Close
Metadata

%0 Conference Proceedings
%4 sid.inpe.br/sibgrapi/2012/10.23.00.46
%2 sid.inpe.br/sibgrapi/2012/10.23.00.46.56
%@isbn 978-85-7669-270-6
%A Sakude, Milton Teruaki Suetsugu,
%@affiliation Divisão de Ciência da Computação do Instituto tecnológico de Aeronáutica (ITA)
%T Modelagem de Terrenos por superfícies triangulares de Bezier
%B Simpósio Brasileiro de Computação Gráfica e Processamento de Imagens, 5 (SIBGRAPI)
%D 1992
%E Câmara, Gilberto,
%E Gomes, Jonas de Miranda,
%V 1
%S Anais
%8 10 - 12 nov. 1992
%J Porto Alegre
%I Sociedade Brasileira de Computação
%C Águas de Lindóia
%K modelagem de terrenos, triangulação de Delaunay.
%X A terrain modeling generally involves a triangulation and a surface representation. With this approach, this paper presents a divide and conquer algorithm for Delaunay triangulation, a surface modeling using cubic Bezier triangular patches and some algorithms for contour maps.
%P 213-222
%@language pt
%9 Mapeamento
%3 25 Modelagem de terrenos por superficies triangulares.pdf


Close